Mensagens de erro – Anydesk

Este artigo lista e explica os erros mais comuns do AnyDesk e as mensagens de status que podem ocorrer.

Mensagens de erro

Não é possível conectar/desconectar da rede AnyDeskEsta mensagem é mostrada se o cliente não conseguir se conectar ao servidor AnyDesk. Para versões em nuvem do AnyDesk, certifique-se de que o dispositivo host tenha uma conexão ativa com a Internet e que todas as soluções de segurança em nível de dispositivo e rede tenham sido configuradas para permitir o acesso aos nossos servidores. Para obter mais informações, consulte Firewall .Para versões locais do AnyDesk, verifique se o dispositivo host pode se conectar ao seu servidor local.Outro possível problema pode ser um horário do sistema configurado incorretamente no dispositivo host, o que pode levar a problemas de validação do certificado. Nesse caso, recomendamos enfaticamente que você sincronize a hora do sistema por meio de um servidor de horário online.
Aguardando imagem.Esta mensagem é exibida devido a uma conexão de internet lenta, um firewall configurado incorretamente ou um problema geral de rede.
Esta secretária não está disponível. Certifique-se de que o AnyDesk esteja sendo executado no computador remoto e conectado à Internet.Esta mensagem é exibida devido a uma conexão de internet lenta, um firewall configurado incorretamente ou um problema geral de rede. Consulte Desconectando Sessões .
AnyDesk não está conectado ao servidor. Por favor, verifique sua conexão à internetEsta mensagem é exibida devido a uma conexão de internet lenta, um firewall configurado incorretamente ou um problema geral de rede. Consulte Desconectando Sessões .
Estado: win32_10060Este código de erro é gerado pelo Windows e exibido pelo AnyDesk. Em quase todos os casos, esse erro ocorre devido a um firewall configurado incorretamente. Consulte Desconectando Sessões .
Estado: win32_11001Este código de erro é gerado pelo Windows e exibido pelo AnyDesk. Em quase todos os casos, esse erro ocorre devido a um firewall configurado incorretamente. Consulte Desconectando Sessões .
Estado: win32_10054Este código de erro é gerado pelo Windows e exibido pelo AnyDesk. Em quase todos os casos, esse erro ocorre devido a um firewall configurado incorretamente. Consulte Desconectando Sessões .

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Mensagens de status

Não foi possível fazer login no computador remoto. A janela do AnyDesk deve estar aberta no computador remoto para se conectar.O Acesso Interativo  deve ser configurado no computador remoto para sempre mostrar uma solicitação de conexão.
A sessão foi interrompida no lado remoto. Aguarde enquanto o AnyDesk tenta restaurar a sessão.Conexão redefinida após algum tempo devido a um firewall configurado incorretamente. Consulte Desconectando Sessões .
A conexão de rede foi encerrada inesperadamente.Conexão redefinida após algum tempo devido a um firewall configurado incorretamente. Consulte Desconectando Sessões .
A sessão foi negada devido às configurações de controle de acesso do computador remoto.Seu ID não está na lista de permissões na ACL (lista de controle de acesso) do cliente remoto.
Sua licença não permite mais sessões. Feche outras sessões ou entre em contato com o departamento de vendas para obter uma atualização.Esta mensagem é exibida caso o limite de sessões de sua licença tenha sido atingido.
Em alguns casos raros, as sessões não são encerradas e ainda são executadas em segundo plano.
Se for esse o caso, você pode encerrar a sessão no portal do cliente em my.anydesk.com .
A sessão terminou. Estado: desk_rt_27Esta mensagem é exibida se a sessão foi desconectada automaticamente devido à inatividade.
Esta mensagem é exibida apenas se o dispositivo remoto estiver usando AnyDesk 6.1.0 para Windows ou mais recente e o dispositivo de conexão  não  estiver usando AnyDesk 6.1.0 para Windows ou mais recente.

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Mensagens enquanto conectado

Aguarde até que o usuário remoto aceite a caixa de diálogo do UAC.O lado remoto exibe uma caixa de diálogo do Windows UAC e precisa inserir as credenciais do administrador ou cancelar a solicitação do UAC.
Muitas tentativas de conexão rejeitadas. Por favor, tente novamente mais tarde.Após várias solicitações de sessão terem sido rejeitadas pelo lado remoto, nenhuma solicitação adicional é possível por algum tempo.
O logon no computador remoto é bloqueado pelas configurações do AnyDesk.O lado remoto está configurado para não permitir conexões de entrada.
O servidor de exibição remota não é suportado (por exemplo, Wayland)Esta mensagem será exibida caso o lado remoto use Linux e qualquer outro servidor de exibição como X11. Na maioria dos casos, você pode alterar o servidor de exibição na tela de login enquanto o usuário está desconectado da sessão (isso varia ligeiramente entre as distribuições)

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Erro fatal

Caixa de Diálogo de Erro Fatal

Se ocorrer um erro fatal, do qual o AnyDesk não pode se recuperar, uma caixa de diálogo de falha será exibida.
Ele contém informações técnicas que ajudam a identificar problemas.

O botão “Enviar” envia as informações da falha, incluindo o endereço IP do dispositivo, para nossos servidores, ajudando-nos a localizar e corrigir o problema.
Para nos fornecer mais informações, envie uma cópia do relatório do travamento, incluindo o ID do travamento e um relatório detalhado das ações anteriores ao travamento, para nossa equipe de suporte.

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Códigos de saída

Documentação de valores de código de saída para terceiros que desejam usar AnyDesk de scripts ou outros programas.

CódigoDescrição
1000AnyDesk não pôde ser executado porque o ntdll não foi encontrado.
1001AnyDesk não pôde ser executado porque o kernel32 não foi encontrado.
7000A inicialização do caminho falhou. Consulte o log de eventos do Windows para obter detalhes.
7001Falha na verificação de assinatura.
7002Parâmetro de linha de comando não reconhecido.
7003Não foi possível iniciar o processo (já iniciado).
8000A operação solicitada requer elevação (iniciar como administrador).
9000Ocorreu uma exceção genérica no aplicativo. Veja rastreamento.
9001O processo foi encerrado devido a uma condição de erro grave. Veja rastreamento.
9002O processo encontrou uma exceção do sistema. Entre em contato com o suporte.
9004Erro ao gravar as informações solicitadas no stdout.
9005Erro ao ler as informações necessárias do stdin.
9006A senha a ser definida é muito curta.
9007Erro ao registrar a licença. Consulte rastreamento para obter informações.
9010Não foi possível executar a operação solicitada porque o serviço AnyDesk não estava em execução.
0xad1000Não foi possível remover o executável de um cliente mais antigo.
0xad1001Não foi possível interromper o serviço de um cliente mais antigo.
0xad1002Não foi possível encerrar os processos de um cliente mais antigo.
0xad1003Não foi possível instalar o serviço. Pode acontecer caso um Painel de Controle do Windows esteja aberto.
0xad1004Um erro inesperado ocorreu.
0xad1005Parâmetros de instalação inválidos recebidos.
0xad1006Não foi possível instalar o cliente personalizado (instalação definida como não permitida).

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Fonte: https://support.anydesk.com/knowledge/error-messages?utm_source=adwin&utm_medium=app

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