Como abrir um ticket na AWS

setembro 2, 2023 Por Joel Kern 0

Como abrir um ticket de suporte na AWS.

  1. Acesse o Console de Gerenciamento da AWS em https://console.aws.amazon.com.
  2. No canto superior direito, clique em “Suporte” e selecione “Abrir caso de suporte”.
  3. Selecione o tipo de suporte desejado: “Suporte técnico”, “Faturamento e conta” ou “Outros”.
  4. Escolha a opção apropriada para o seu caso específico.
  5. Preencha as informações solicitadas, como nome, endereço de e-mail e detalhes do problema.
  6. Forneça o máximo de informações possível para ajudar a equipe de suporte a entender e resolver o problema.
  7. Selecione a severidade do caso com base na urgência do problema.
  8. Anexe quaisquer arquivos relevantes que possam ajudar a equipe de suporte a entender melhor o problema.
  9. Revise todas as informações fornecidas e clique em “Enviar caso”.
  10. Aguarde a resposta da equipe de suporte da AWS, que entrará em contato por e-mail ou por meio do painel de suporte.

Essas são apenas algumas etapas básicas para abrir um ticket de suporte na AWS. Para obter informações mais detalhadas e específicas, recomendo consultar a documentação oficial da AWS ou entrar em contato diretamente com o suporte da AWS.